Friday, July 21, 2006

Wonder Some Times

”Numa tarde fresca como esta, o que me sabe bem é alongar-me,
desprender-me numa banalidade qualquer”. Ouvir Bowie e apaixonar-me por ti!
Uma caixa estanque que abro e de dentro salta a turbulência de uma máquina que detém em si, todas as alegrias inocentes a que me permito. Sinto como se as devorasse de uma só vez.
Rasuro o peito e a ilusão é tão real. De que poema dionísico estou eu embrenhado e me enlouqueço por! Capacitado de execução. As veias vibrantes de um pescoço desnudado e arrebatador.
"Don´t You Wonder Some Times! Blue, blue that´s ..."
Movimento , momento.
Esqueçer repentinamente as promessas aos outros e partir à descoberta do teu mundo! Que prazer!

2 Comments:

Blogger digoeu said...

vinha reclamar que não escrevias há séculos e eis que tenho esta boa surpresa!!
belo post!
;)

9:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

4:45 AM  

Post a Comment

<< Home